Trocas e Devoluções
Avaria:
É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Se você ou a pessoa que receber o pedido perceber algum defeito na embalagem ou no produto, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal explicando o motivo da devolução. Imediatamente entre em contato com nossa equipe de atendimento ou através do e-mail [email protected]
Reembolso:
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
Boleto Bancário ou Bancos On-Line:
A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 06 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que do cadastro do pedido.
Cartão de Crédito:
A administradora do cartão será notificada e a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
Prazo para solicitar a troca ou devolução
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.